Ajuda Monster

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INFORMAÇÕES GERAIS

Central de Atendimento OrthoGifts - 0800 770 4045 ou sac@orthogifts.com

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas em nosso site, não valendo para mercadorias derivadas de promoções em dentais pela Orthometric.

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

O envio de produtos para a OrthoGifts deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.

Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente com nossa Central de Atendimento para definição do meio de transporte a ser utilizado.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à OrthoGifts.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O frete é por conta da OrthoGifts (o cliente deverá solicitar via Central de Atendimento uma senha de envio dos Correios).

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 20 (vinte) dias úteis após análise do produto recebido.

O reembolso será realizado da seguinte maneira:
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via central de atendimento.
O frete é por conta da OrthoGifts (o cliente deverá solicitar via Central de Atendimento uma senha de envio dos Correios).
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
A autorização de troca será confirmada em até 20 (vinte) dias úteis após análise do produto recebido.
Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos à partir da liberação.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

DEFEITO

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual OrthoGifts deve ser realizado em até 10 (dez) dias corridos após recebimento do produto, via central de atendimento.
O frete é por conta da OrthoGifts (o cliente deverá solicitar via central de atendimento uma senha de envio dos Correios).
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito havendo disponibilidade em estoque, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.
O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via central de atendimento.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
A autorização de reembolso será confirmado em até 15 (quinze) dias úteis, após análise do produto recebido.

O reembolso será realizado da seguinte maneira:
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A OrthoGifts preza pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que suas informações cadastradas em nosso site, são utilizadas apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos!

Como usamos suas informações?

Para se cadastrar em nossa loja, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Estes dados são necessários para que seus pedidos cheguem até você da melhor forma possível.

O seu e-mail é também solicitado com o intuito de você receber informações sobre seus pedidos e, para receber comunicados sobre promoções, lançamentos e ofertas exclusivas.

ENVIO DE E-MAILS

A OrthoGifts nunca envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, com anexos executáveis (como por exemplo: exe, com, sct, bat) ou links para download.

Nossos e-mails de promoção têm como rementente: @orthogifts.com ou @orthometric.com.br E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo: sac@orthogifts.com

Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.

COMPRA SEGURA

As informações de cartão de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é feito diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.

Visando a sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação. Caso seja verificada alguma divergência entre dados cadastrais e dados de pagamento, a OrthoGifts entrará em contato para confirmar os dados antes da aprovação do pedido.